sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

FUNDODAMENTE - 30 INVERNOS MIXTAPE (2016)

Mais um filho que nasce.... 30 Invernos Mixtape ( 2016)

Essa mixtape tem um significado muito especial pois é na verdade uma reflexão dos meus 30 Invernos completados. Versos criados para que possam de alguma forma expressá-los, pois o Ritmo e Poesia é minha ferramenta para isso.

Especial também pois, nesse ano de 2016 completo 10 anos da minha primeira gravação, de uma música chamada Estudados Escritos. Dez anos já que essa arte faz parte do meu dia a dia.

Pude contar com a colaboração de duas pessoas especiais nessa trajetória. Meu irmão Antraz, que foi peça fundamental em tudo que fiz e sempre acreditou em meu trabalho, e trouxe alma para as minhas letras através de suas instrumentais. Também do meu grande amigo e prodígio beatmaker Cotardz Sickness, que trouxe seu peso e talento, o pequeno grande escriba do Faraó!

Enfim confiram!! FUNDODAMENTE 30 INVERNOS MIXTAPE ( 2016)


Um comentário:

Unknown disse...

Qual foi o último álbum do Antraz?